quarta-feira, 3 de março de 2010

Novas sobre trabalhos e alimentação

Pessoal, todos sabem que organizar um evento não é coisa fácil. Imprevistos ocorrem, críticas chovem e os trabalhos só crescem! E no meio disso, só nos resta o bom humor. Humor, aliás, que é fundamental para que saibamos admitir os nossos erros. Sim, quem muito quer fazer, por vezes peca nos detalhes. E como um evento se constrói muito além da Comissão Organizadora, vimos pedir-lhes desculpas e prestar esclarecimentos sobre dois pontos:

1 - Inscrição anterior à aprovação dos trabalhos

Em respeito aos estudantes das escolas que somente conseguem liberação de auxílio transporte (ônibus) posterior à confirmação de aceite dos trabalhos acadêmicos, a C.O. decidiu: todos os trabalhos serão recebidos, analisados com a maior brevidade possível, e após este processo, os interessados em apresentá-los poderão fazer NORMALMENTE as suas inscrições individuais

Esta decisão foi tomada mediante o grande recebimento de comentários, e-mails e mensagens com pedidos de esclarecimentos. Eu, Bruno Lacerda, da Coordenação Geral, aproveito para me desculpar pessoalmente com aqueles aos quais possa ter causado qualquer constrangimento perante uma incompreensão.

2 - Alimentação para vegetarianos

Embora já tenha sido assunto comentado através de nosso Twitter (@erecsnordeste), vale reiterar que os vegetarianos não serão prejudicados em relação à alimentação.

Inicialmente, solicitamos que os não consumidores de proteínas animais e  derivados se manifestem, inidicando a opção alimentar no campo "Informações adicionais" do nosso formulário de inscrição, disponível neste blog. Durante o credenciamento, já em São Luís, os seus crachás receberão um item de identificação, garantindo a vocês a participação integral no evento.


-

Continuamos esperando a colaboração de todos na construção de um ERECS cada vez mais sólido.

Vem pra São Luís que esta ilha vai bumbar!

1 comentários:

Sr Rs disse...

Quero enviar meu resumo agora!!!! Envio para onde?????/

Postar um comentário

@ERECSnordeste

Quem faz o ERECS