quinta-feira, 1 de abril de 2010

Vem pra Caixa você também...

Hoje fomos surpreendidos com e-mails e ligações de pessoas que afirmavam não conseguir efetuar o depósito do valor da inscrição através das Casas Lotéricas. E isso encucou a Comissão Organizadora... Após entrar em contato com o SAC Caixa, eis a explicação:

"Existe um limite diário de transações e valores para movimentações financeiras nas Casas Lotéricas. Quando, num mesmo dia, 3 pífios depósitos são efetuados, então o 4º já apresenta excesso. O mesmo acontece quando o valor diário é maior que R$ 1000".

Assim sendo, para não fazer ninguém perder tempo nas filas das Casas Lotéricas e ter, em alguns casos, uma resposta não-satisfatória, recomendamos que seja dada preferência aos depósitos direto no balcão do caixa. Caso o limite diário de depósitos - valor de R$ 1.000 - também tenha sido ultrapassado, pedimos a gentileza de efetuar nova tentativa no dia próximo útil. Em casos de urgência, entrem em contato conosco (através dos números disponíveis na página inicial do blog)

A partir de agora, visando melhor atender aos participantes do encontro, aceitamos também transferência direta entre contas da Caixa. Basta enviar o comprovante e realizar todas as etapas conforme consta nas informações do blog ("Regras de Inscrições").

3 comentários:

jomário disse...

Gostaria de sabe se seria possível o envio de uma conta que não seja física, pois solicitei a minha inscrição e de minha colega à Universidade e ela só poderá efetuar a mesma com uma conta jurídica, solicito o mais rápido possível a de alguém ou de alguma empresa que esteja prestando serviços a comissão organizadora, pois a minha participação e de minha amiga depende dessa inscrição.

camila disse...

Hoje foi o ultimo dia e não consegui efetuar o depósito da inscrição. Ontem também tentei e não tive êxito - nos dois dias foi ultrapassado o limite de 1000 reais. Não me lenbro de, em outros encontros, ter tido problemas como este e gostaria de saber se seria possível extender esse prazo ou se essa inscrição poderia ser feita no primeiro dia do encontro (quarta 21) sem se pagar mais por isso.
Acredito que eu não tenha sido a única a enfrentar um problema desse tipo...

grata

lorena disse...

tb gostaria de saber a questao do pagamento na hora.
não consegui efetuar o pagamento no prazo.

Postar um comentário

@ERECSnordeste

Quem faz o ERECS